Consultoria Falconi lança solução de Corporate Social Responsibility

A consultoria Falconi acaba de lançar a sua nova solução de Corporate Social Responsibility ao mercado, com o intuito de auxiliar as empresas a estruturarem um modelo de negócio que conecte retornos empresariais à criação de um impacto social positivo. Em um cenário em que grandes organizações e fundos de investimento já internalizaram a necessidade da responsabilidade social no core de seus negócios, o tema virou um imperativo para o aumento da competitividade, pois gera benefícios concretos para as organizações:  seja em melhor reputação e reconhecimento de marca, aumento de vendas e fidelização de clientes, maior facilidade de acesso a capital ou mesmo na melhoria do clima organizacional e retenção de talentos.

A solução de Corporate Social Responsibility da Falconi alinha a estratégia da organização aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU e trabalha com métricas claras de desempenho, planos de ação estruturados e desenvolvimento dos times para alcance dos resultados propostos.

A solução está disponível para os mercados brasileiro e canadense, e por trás dela existe a credibilidade de uma consultoria com presença em mais de 40 países e ampla experiência em gerar resultados excepcionais para seus clientes.

Saiba mais sobre a atuação Falconi em Corporate Social Responsibility em https://digital.falconi.com/responsabilidadesocial

E acesse também www.falconi.com para conhecer todo o portfólio de soluções da consultoria.

X