Ingwe oferece consultoria em imigração

Conduzir seus clientes em todas as etapas do caminho para a imigração ao Canadá – auxiliando-os desde o processo de aplicação até a concessão de permissões para estudantes e de residência permanente. Estas são algumas das atividades exercidas pela Ingwe Canada, empresa especializada em oferecer vistos e consultoria de imigração para o país.

A companhia, que já atendeu a mais de 550 clientes internacionais, estabelece planos individuais para cada cliente, no qual suas necessidades específicas são levadas em conta para que se possa traçar a estratégia mais eficaz. Uma equipe de especialistas, com larga experiência em processos de imigração para o Canadá, é responsável pelo assessoramento de todo o processo. Além disso, os serviços da Ingwe são disponibilizados em sete idiomas – inglês, português, espanhol, mandarim, turco, farsi e vietnamita.

Outas das atividades desenvolvidas pela Ingwe incluem apoio a famílias, ingresso expresso, vistos para estudantes internacionais e para startups, acompanhamento do processo de obtenção da cidadania canadense e imigração de negócios, entre outras.

Mais informações em www.ingwe.ca

*Fonte: Ingwe Canada

X