Objectif Lune

Intelligence and technology to streamline customer communication

Objectif Lune provides a flexible platform that automates and simplifies business processes through technology. Its tools help in the management of the communication of the companies with the consumer, speeding the contact through email, cell phones and even printed correspondence.

Whoever receives payroll reminders, promotions, tickets, or follows the delivery status of a product on the web certainly experiences the kind of service that uses Objectif Lune technology. With data intelligence, the platform ensures speed in operation and efficiency in what is transmitted to the public on and offline. Its clients include print service providers who work for institutions such as banks, telephone companies or insurers.

But there are others. The largest supplier of building materials in the UK, for example, had all of its documents processed and adjusted manually. They were orders from customers and about 114 thousand physical invoices per year, which after being scanned for archiving were sent to customers by mail. With automation, the supplier has met the deadlines for orders more frequently, and has saved 41,000 pounds a year on invoice posts.

Another area benefited is education. One of Objectif Lune’s products is a student behavioral assessment system. With the tablet in hand, the teacher establishes criteria and evaluates the students each class, performing individual or group monitoring and generating data for the improvement of teaching.

A company with more than 25 thousand customers

Headquartered in Montreal, Objectif Lune was founded in 1995 and serves around 25,000 customers in more than 115 countries. The company’s regional director for Latin America, Christian Medeiros, highlights the importance of the relationship with the CCBC in Brazil. “We are new members and the fact of having a representative of the entity in Rio de Janeiro helps a lot. The CCBC contributes to the approach of our potential clients directly, mediates contacts and brings research that guides our performance”.

Inteligência e tecnologia para agilizar a comunicação com o cliente

A Objectif Lune fornece uma plataforma flexível, que automatiza e simplifica processos empresariais por meio da tecnologia. Suas ferramentas auxiliam na gestão da comunicação das empresas com o consumidor, agilizando o contato via e-mail, celulares e até correspondências impressas.

Quem recebe lembretes de contas a pagar, promoções, boletos ou acompanha na web o status de entrega de um produto, certamente experimenta o tipo de serviço que usa a tecnologia da Objectif Lune. Com inteligência de dados, a plataforma garante velocidade na operação e eficiência no que é transmitido ao público on e offline. Entre seus clientes estão prestadores de serviços de impressão que trabalham para instituições como bancos, companhias telefônicas ou seguradoras.

Mas há outros. A maior fornecedora de materiais de construção do Reino Unido, por exemplo, tinha todos os seus documentos processados e ajustados manualmente. Eram pedidos dos clientes e cerca de 114 mil faturas físicas por ano, que depois de digitalizadas para arquivo seguiam aos clientes pelos correios. Com a automatização, a fornecedora passou a respeitar os prazos de entrega dos pedidos com maior frequência, e a economizar em postagens de faturas 41 mil libras por ano.

Outra área beneficiada é a educação. Um dos produtos da Objectif Lune é um sistema de avaliação comportamental de estudantes. Com o tablet em mãos, o professor estabelece critérios e avalia os alunos a cada aula, realizando acompanhamento individual ou por grupos e gerando dados para a melhoria do ensino.

Uma empresa com mais de 25 mil clientes

Com sede em Montreal, a Objectif Lune foi fundada em 1995 e atende cerca de 25 mil clientes em mais de 115 países. O diretor regional da empresa para a América Latina, Christian Medeiros, destaca a importância do relacionamento com a CCBC no Brasil. “Somos recém-associados e o fato de ter um representante da entidade no Rio de Janeiro ajuda muito. A CCBC contribui na abordagem dos nossos potenciais clientes de forma direta, intermedeia contatos e traz pesquisas que orientam nossa atuação”.

Inteligência e tecnologia para agilizar a comunicação com o cliente

A Objectif Lune fornece uma plataforma flexível, que automatiza e simplifica processos empresariais por meio da tecnologia. Suas ferramentas auxiliam na gestão da comunicação das empresas com o consumidor, agilizando o contato via e-mail, celulares e até correspondências impressas.

Quem recebe lembretes de contas a pagar, promoções, boletos ou acompanha na web o status de entrega de um produto, certamente experimenta o tipo de serviço que usa a tecnologia da Objectif Lune. Com inteligência de dados, a plataforma garante velocidade na operação e eficiência no que é transmitido ao público on e offline. Entre seus clientes estão prestadores de serviços de impressão que trabalham para instituições como bancos, companhias telefônicas ou seguradoras.

Mas há outros. A maior fornecedora de materiais de construção do Reino Unido, por exemplo, tinha todos os seus documentos processados e ajustados manualmente. Eram pedidos dos clientes e cerca de 114 mil faturas físicas por ano, que depois de digitalizadas para arquivo seguiam aos clientes pelos correios. Com a automatização, a fornecedora passou a respeitar os prazos de entrega dos pedidos com maior frequência, e a economizar em postagens de faturas 41 mil libras por ano.

Outra área beneficiada é a educação. Um dos produtos da Objectif Lune é um sistema de avaliação comportamental de estudantes. Com o tablet em mãos, o professor estabelece critérios e avalia os alunos a cada aula, realizando acompanhamento individual ou por grupos e gerando dados para a melhoria do ensino.

Uma empresa com mais de 25 mil clientes

Com sede em Montreal, a Objectif Lune foi fundada em 1995 e atende cerca de 25 mil clientes em mais de 115 países. O diretor regional da empresa para a América Latina, Christian Medeiros, destaca a importância do relacionamento com a CCBC no Brasil. “Somos recém-associados e o fato de ter um representante da entidade no Rio de Janeiro ajuda muito. A CCBC contribui na abordagem dos nossos potenciais clientes de forma direta, intermedeia contatos e traz pesquisas que orientam nossa atuação”.

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