VarejoConnect cria base de dados para supermercados

Com duas décadas de experiência no setor de varejo alimentício, a VarejoConnect é especializada na estruturação de projetos direcionados à expansão de redes varejistas, além de atuar como intermediária em operações de compra e venda de lojas, pontos comerciais, redes de supermercados e demais ativos relacionados ao segmento.

A fim de oferecer um serviço mais completo, a Varejo Connect desenvolveu uma ferramenta que mapeou fisicamente mais de 5 mil lojas no estado de São Paulo. Esse cruzamento de informações permitiu a criação de uma base de dados com informações estratégicas de lojas, permitindo uma melhor e mais precisa identificação de oportunidades de expansão de redes de supermercados.

Assim, se determinada rede pretende se expandir a partir da identificação de um perfil específico de varejo, a VarejoConnect mapeia todas as oportunidades existentes na área de interesse do cliente, além de sondar proprietários e identificar oportunidades de fusões e aquisições. O inverso também é possível – ou seja, varejistas que buscam compradores interessados em seus pontos.

Mais informações em https://varejoconnect.com.br/2021/02/05/mapeamento-de-mais-de-5-000-lojas-cria-base-de-dados-inedita-para-expansao-de-redes-de-supermercados/

*Fonte: VarejoConnect

X