Green Natural Foods fecha parceria com BR4 Trade para distribuição de produtos no Canadá.

A Green Natural Foods traz para o mercado uma nova maneira de consumir um produto tão conhecido pelos brasileiros, a Bendita Mandioca: tabletes congelados de pura mandioca, cremosa por dentro e crocantes por fora!  Sem glúten, amido ou conservantes, são 100% naturais e práticos para consumo! Atualmente vendidos em grandes varejistas e atacadistas de todo o Brasil, nos sabores natural, provolone e picante em pacotes de 400g e 1,2kg, é um sucesso entre todos os públicos.  Com sua sede em Vinhedo, região estratégica de São Paulo, a estrutura fabril da empresa conta com modernas instalações e mais de 30 funcionários. Sua capacidade produtiva é de até 100 toneladas por mês de alimentos à base de mandioca, a matéria-prima principal de todos os produtos.

O conceito é valorizar e incentivar a economia nacional.

O projeto com a BR4Trade começou após uma rodada de negócios promovida pela CCBC. A empresa enxergou na BR4Trade as melhores iniciativas para atender as necessidades da empresa e assim se iniciou a parceria.

As amostras para degustação foram enviadas para a equipe de vendas da BR4 que aprovou o produto, que já possui todas as certificações e atualizações de embalagens necessárias para o mercado externo.

Os representantes da Green Natural Foods estão confiantes na parceria pois a BR4 possui expertise necessária para colocar o produto no mercado canadense e americano, com o mesmo sucesso que já possuem em território nacional.

 

 

X